Ao ser nosso cliente, saiba que você entra para a família Green World Brasil.

Um dos diferenciais no trabalho que entregamos ao nosso cliente é a excelência do atendimento no pós-vendas.

O cliente Green World Brasil recebe o acesso ao aplicativo de monitoramento, onde é possível acompanhar em tempo real a geração e demais informações da sua usina solar.
Nossa equipe técnica de pós-vendas monitora o desempenho das usinas em tempo real, entramos em contato com o cliente para solucionar pequenos ajustes e se necessário agendar uma visita técnica no local.

Relatório mensal de geração de energia

Envio de um relatório mensal contendo as informações de geração da usina solar no período da conta de luz. Para a realização deste relatório, avaliamos a conta de energia e a geração de energia. Neste relatório é possível ver de forma clara:

Suporte técnico

Equipe técnica capacitada para resolver dúvidas diversas:

Manutenção Preventiva

A manutenção preventiva visa trazer maior segurança para a eficiência do sistema solar. São realizados com mais frequência em usinas de grande porte ou usina de solo. As principais atividades realizadas são:

Monitoramento da usina solar

Acompanhamos e monitoramos a sua usina solar em período integral a geração de energia. Realizamos análises de desempenho de geração e identificamos e corrigimos falhas e alertas.

Limpeza Completa

Quando for necessário realizar uma limpeza nas placas solares, o relatório de geração mensal vai trazer essa informação, pois o percentual de geração será menor que o esperado. Dessa forma, informamos ao cliente que tomará a decisão. Se necessário, é realizado o agendamento presencial para a verificação e posterior limpeza completa do sistema solar.

Soluções com a Concessionária de energia

pos venda

Veja alguns resultados